-a Como curar a ressaca
Divulgação

Espaço reservado para publicidade

Google translator

como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,

Facebook





Heart It



Artesanias da Cris

Artesanias da Cris Confira em nossa seção Artesanias da Cris como fazer produtos artesanais, tudo explicadinho. Aromatizadores de ambientes, água de lençol, amaciantes de roupas e muito mais.
confira

Contador de Visitas:
Acessos desde 26/08



Saúde & Bem-estar


Como curar a ressaca

Como curar a ressaca por Cristina Saviani
Heart It

No fim de semana é quase lei: - saímos para "desopilar", curar o stress da semana e quase sempre extrapolamos, principalmente no álcool. Quando chega a segunda-feira nos sentimos a última das criaturas, isso para não falar da culpa de termos cometido tantos exageros, e nosso corpo nos lembrando a todo momento - é a famosa ressaca.

Calma, com uma boa dieta os efeitos da ressaca rapidinho vão embora e estaremos prontos para outra. O álcool provoca a desidratação de nosso corpo e das células, e quando perdemos água do corpo, seja pela transpiração, urina ou qualquer outro modo, não perdemos apenas água, mas também sais minerais importantíssimos para o equilíbrio do nosso corpo.

Ingerir apenas água não é o suficiente para repor o que perdemos e reidratar o corpo. É necessário ingerirmos líquidos e alimentos que sejam capazes de devolver ao nosso organismo os sais minerais que perdemos.

Sucos, água de côco, alimentos ricos em carboidratos, frutas, legumes e verduras são alimentos perfeitos para curar a ressaca, pois são leves (e portanto não sobrecarregam o fígado) e ricos em sais minerais. Outro alimento muito bom para curar a ressaca são os caldos, pois são de fácil digestão.

Portanto, se você exagerou no fim de semana, e não quer começar sua nova semana com o pé esquerdo, capriche na dieta e coma muita salada, muitas frutas e beba muito suco e água de côco, para dar ao seu corpo aquilo que ele perdeu.

Boa semana para todos!



Siga as dicas:



Como curar a ressaca - caldos

Caldos e sopas são um excelente alimento para curar a ressaca, pois são ricos em sais minerais e vitaminas, além de ser um alimento de fácil digestão, e que não sobrecarregam o fígado.

como curar a ressaca - água de côco

Água de côco é ótima para curar a ressaca, pois é rica em sais minerais e é perfeita para reidratar o corpo e devolver ao corpo os sais minerais que foram perdidos junto com a água do corpo.

Tags:
ressaca, água de côco, sais minerais, hidratação, desidratação, reidratar, como curar a ressaca

Envie seu comentário

Nome:

E-mail:

Nos conte qual artigo você está comentando e faça o seu comentário:



Todos os comentários são sujeitos à aprovação antes de serem publicados.
Não divulgamos seu endereço de email e não usamos para finalidades de span.

Confira nossa loja online e nossas ofertas especiais:













ver mais

como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,como curar a ressaca,